Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Polícia Civil investiga morte de médico fitness em SC

Polícia Civil investiga morte de médico fitness em SC

A Polícia Civil de Santa Catarina instaurou um inquérito para investigar a morte do médico fitness Alisson Aparecido Nunes, de 31 anos, que foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, em Indaial (SC), cidade localizada a cerca de 170 quilômetros de Florianópolis. De acordo com informações iniciais, ele teria sofrido uma parada cardíaca.

Segundo a Polícia Científica, uma perícia foi realizada no local, “onde foram analisadas as circunstâncias do óbito e recolhidos vestígios de interesse criminal”. Após a necropsia, o corpo do médico foi liberado para os familiares.

A advogada Ana Paula Reiter, que era amiga do médico, afirmou à CNN que o inquérito é um procedimento normal nestes casos e que os resultados dos exames deverão sair em 90 dias. Segundo ela, não há suspeita de crime.

Alisson se casaria com seu noivo, Emerson, em abril deste ano. Nas redes sociais, Dr. Nunes, como era conhecido, apresentava dicas relacionadas ao emagrecimento e ao ganho de massa muscular.

O médico morava com seu noivo, que, ao acordar percebeu que a vítima estava sem sinais vitais e então acionou os bombeiros. O velório e sepultamento aconteceram na quarta-feira (5).

* Sob supervisão

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

TV Brasil celebra os 65 anos de Brasília com programa especial

Neste dia 21 de abril, Brasília comemora 65 anos. Para celebrar a data, a TV…

Lula decreta luto oficial de sete dias pela morte do Papa Francisco

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decretou nesta segunda-feira (21) luto oficial de sete dias em…

Times brasileiros lamentam morte do papa Francisco: “Legado eterno“

O Papa Francisco, uma voz que reformulou a Igreja Católica, morreu aos 88 anos, segundo…