Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Ovo de Páscoa envenenado: mulher viajou 400 km para levar doce às vítimas

Ovo de Páscoa envenenado: mulher viajou 400 km para levar doce às vítimas

A mulher suspeita de ter entregado um ovo de Páscoa envenenado a uma família no Maranhão viajou quase 400 quilômetros para entregar o doce às vítimas, de acordo com as investigações.

A CNN teve acesso a uma passagem de ônibus comprada por Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, na quinta-feira (17) para retornar de Imperatriz (MA) para Santa Inês (MA), cidade onde morava. O trecho é de aproximadamente 385 quilômetros e ela pagou R$ 89,78 pelo bilhete. Ela foi presa durante a viagem de volta.

O chocolate foi enviado na noite de quarta-feira (16) por Jordélia Pereira Barbosa à casa de uma mulher identificada como Mirian Lira. O filho dela, de 7 anos, morreu após comer o ovo de Páscoa.

A principal linha de investigação é de que o crime tenha sido cometido por ciúmes ou vingança. Segundo a polícia, o atual namorado de Mirian é ex-companheiro da suspeita. Ele foi ouvido pelos policiais e seu depoimento foi importante para que se chegasse até a mulher e fosse efetuada a prisão dela.

Junto com o chocolate, havia um bilhete com a mensagem: “Com amor, para Mirian Lira. Feliz Páscoa”. A mãe e a irmã adolescente do menino morto estão internadas em estado grave.

Um vídeo mostra Jordélia disfarçada, usando uma peruca, em uma loja onde comprou o chocolate. As imagens foram registradas na tarde de quarta-feira (16), mesmo dia em que o doce foi entregue na casa da família. Veja:

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Chef Regina Tchelly prepara receitas com feijão no Xodó de Cozinha

Mais um episódio inédito do Xodó de Cozinha vai ao ar neste sábado (19), às 13h, na TV…

Grêmio e Internacional empatam em mais um jogo polêmico no Brasileirão

Grêmio e Internacional empataram por 1 a 1 na noite deste sábado (19), na Arena,…