Léo Jardim falou pela primeira vez de forma aberta do andamento das negociações para ampliar contrato com o Vasco. O goleiro tem vínculo com o clube até o final deste ano, mas já tem em mãos uma oferta para renovar até o final de 2028.
Após o empate diante do Lanús-ARG pela Copa Sul-Americana, na terça-feira (22), Jardim foi questionado sobre seu futuro e explicou como está o andamento das conversas entre seu agente e a diretoria cruzmaltina.
“O que eu posso falar é que deixo com meu empresário, com o pessoal que cuida da gestão da minha carreira. Tenho um desejo muito grande de ficar. Isso já foi passado ao clube e a minha gestão. Estou esperando as coisas se resolverem. Já passei para eles a minha posição. Confio muito neles para resolver da melhor maneira”, disse.
Jardim ainda se mostrou confiante no andamento do negócio. A questão salarial já foi debatida, assim como a multa rescisória do arqueiro. No entanto, questões de luvas e premiações são os últimos detalhes que separam a assinatura.
“Acredito que as coisas vão ter um desfecho positivo. Mas o meu objetivo e meu foco é trabalhar dentro de campo, trabalhar o mais forte possível para ajudar o Vasco sempre que precisar de mim. Meu foco é no Vasco. É isso que posso falar para vocês”, completou.
O Vasco volta a campo pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com sete pontos em cinco jogos, o Cruzmaltino visita o Cruzeiro, no domingo (27), às 18h30 (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, em Minas Gerais.