Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Homem mantinha esposa e filho em cárcere privado no Recife

Homem mantinha esposa e filho em cárcere privado no Recife

Uma mulher de 30 anos e seu filho de 3 foram resgatados de uma situação de cárcere privado e violência doméstica, praticada pelo próprio companheiro e pai da criança. A ação foi realizada por policiais militares no bairro do Cabanga, área central do Recife (PE).

A Polícia Militar recebeu a denúncia na manhã da quarta-feira (16) e, no mesmo dia, montou uma campana nas proximidades da residência para observar a movimentação no local. Na madrugada seguinte, o denunciante enviou novas mensagens à PM relatando gritos de socorro, ameaças de homicídio e suicídio, além de intensos choros vindos da mãe e da criança.

Os policiais se dirigiram ao endereço, onde encontraram as vítimas em estado de choque. “A mulher estava em estado emocional abalado e não tinha discernimento da situação. Ela não tinha acesso ao celular, não podia sair de casa. Ela nunca denunciou a situação antes”, destacou Viviane Calado, responsável pela Patrulha Maria da Penha.

A Diretoria Maria da Penha da Polícia Militar passou a acompanhar o caso. Mãe e filho foram encaminhados à Delegacia da Mulher, onde tiveram início os procedimentos de acolhimento. Atualmente, ambos estão em um abrigo temporário e devem ser transferidos para outro estado, onde serão recebidos por familiares.

O suspeito ainda não foi localizado pelas polícias Militar e Civil de Pernambuco.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Você pode perder seus dados com esse e-mail falso da Receita

Nos últimos tempos, a Receita Federal tem alertado sobre um novo tipo de golpe que…

Vasco e Flamengo fazem Clássico dos Milhões neste sábado no Brasileiro

Vasco e Flamengo se enfrentam neste sábado (18) pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A…

Grenal 477: Clássico será marcado por momentos distintos e técnico interino

A Arena do Grêmio será palco, neste sábado (19), de um dos maiores clássicos do…