Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Clube da Série A demite técnico perto de decisão no estadual

Clube da Série A demite técnico perto de decisão no estadual

O Mirassol anunciou na noite desta sexta-feira (21) a saída do técnico Eduardo Barroca, que deixa o clube antes das quartas de final do Campeonato Paulista.

A decisão, tomada em comum acordo, ocorreu após uma sequência de cinco derrotas, incluindo goleadas para o São Paulo, por 4 a 1, e o Red Bull Bragantino, por 3 a 0.

Em nota, o Mirassol agradeceu ao treinador pelo trabalho: “O Mirassol Futebol Clube e o técnico Eduardo Barroca informam que entraram em acordo para a interrupção do trabalho. Agradecemos pelo empenho e dedicação e desejamos sucesso em seus futuros desafios.”

Barroca comandou a equipe em 11 partidas, somando cinco vitórias, cinco derrotas e um empate. Mesmo com os tropeços recentes, o time garantiu a classificação ao mata-mata ao alcançar a segunda colocação do Grupo A, com 16 pontos.

O substituto interino deve ser anunciado antes do confronto decisivo contra o Palmeiras, neste domingo (23), às 18h30 (de Brasília), em Mirassol. O duelo encerra a fase de grupos e será determinante para o destino do time alviverde no Paulistão.

Contratado no fim de 2023 para substituir Mozart, que levou o clube à Série A do Brasileirão e depois acertou com o Coritiba, Barroca não resistiu ao mau momento na reta final da primeira fase.

Nas quartas de final, o Mirassol terá pela frente o Corinthians, mas ainda não definiu se contará com um nome definitivo para o comando ou seguirá com um interino.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Chef Regina Tchelly prepara receitas com feijão no Xodó de Cozinha

Mais um episódio inédito do Xodó de Cozinha vai ao ar neste sábado (19), às 13h, na TV…

Grêmio e Internacional empatam em mais um jogo polêmico no Brasileirão

Grêmio e Internacional empataram por 1 a 1 na noite deste sábado (19), na Arena,…

Vídeo: Homem com bandeira da Palestina é hostilizado em praia de SP

Um homem de 74 anos, identificado como Mohamad Mourad, foi hostilizado em uma praia em…