Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • “A bola é horrível”, diz Hugo Souza após vitória do Corinthians

“A bola é horrível”, diz Hugo Souza após vitória do Corinthians

Hugo Souza, goleiro do Corinthians, não está satisfeito com a qualidade do gramado da Neo Química Arena. Ele também aproveitou para criticar a bola usada na competição.

O Corinthians venceu o Santos por 2 a 1. Yuri Alberto marcou duas vezes e Guilherme descontou para o Peixe na meta de Hugo Souza.

“[Foi] Um jogo que poderia ter sido melhor em alguns aspectos. O nosso campo não está na melhor condição. Pode melhorar e vai melhorar. Sempre foi referência no Brasil inteiro como melhor gramado e hoje talvez não seja. E isso atrapalha completamente a qualidade do nosso jogo. E a bola é horrível!”, afirmou.

Até o presidente do clube, Augusto Melo, afirmou que a qualidade do gramado está ruim. Ele explicou que a administração do local está fazendo uma transição do gramado e que, em breve, ele voltará a ter qualidade. A justificativa serviu, inclusive, para negar um pedido do Santos para empréstimo da Arena para jogos com mando do Peixe, em São Paulo.

Neymar também não curtiu

Além de Hugo, Neymar também criticou a bola usada na competição. “Desde já, a Penalty, tem que melhorar essa bola aí. O Filipe Luís (técnico do Flamengo) falou e eu concordo, tem que melhorar para ajudar o nosso campeonato”, disse o ídolo do Santos.

“Em relação a bola, eu acho bem ruim. Com todo respeito à marca, nada contra eles. Acho que pecaram nessa bola aí, não sou só eu. Acho que ela pinga demais. Pelo gramado que tem o Corinthians, pelo gramado que tem a Vila, atrapalha um pouco, tem que dar uma certa melhorada nesse sentido”, completou.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Fies: instituições de ensino têm até hoje para confirmar participação

As instituições privadas de ensino superior têm até esta segunda-feira (7) para confirmar a participação…

Câmara tenta votar Lei do Mar e Senado recebe Galípolo e Lewandowski

Pela quarta semana consecutiva, entra na pauta da Câmara dos Deputados o projeto de lei…

Dólar sobe para R$ 5,83 após retaliação da China a tarifas de Trump

Em um dia agitado em todo o mercado financeiro global, o dólar teve a maior…