Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Internacional vence o Avenida e alcança terceira vitória seguida no Gauchão

Internacional vence o Avenida e alcança terceira vitória seguida no Gauchão

Jogando em casa, o Internacional venceu o Avenida por 1 a 0, neste domingo (2), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho 2025. O único gol da partida foi marcado por Alexandro Bernabei aos 17 minutos do segundo tempo.

O jogo foi marcado por um primeiro tempo equilibrado, com o Internacional tendo mais posse de bola e finalizações, mas sem conseguir converter as chances em gol. O goleiro Rodrigo Santos, do Avenida, fez importantes defesas, inclusive duas seguidas aos 49 minutos, evitando que o Colorado abrisse o placar antes do intervalo.

O gol da vitória veio no segundo tempo no Beira-Rio, após um chute de Bernabei, que desviou em Miguel Paniagua, enganando o goleiro Rodrigo.

As estatísticas da partida mostram a superioridade do Internacional em diversos aspectos. O time da casa teve 65% de posse de bola, 22 finalizações (10 no alvo) contra apenas 4 do Avenida (1 no alvo). O Colorado também foi superior nos passes, com 491 certos contra 117 do adversário.

Com esta vitória, o Internacional chegou aos 10 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Gaúcho, empatado em pontos com o Grêmio, mas com saldo de gols inferior. O Avenida, por sua vez, permanece na lanterna da competição com apenas 1 ponto conquistado em quatro rodadas.

Os textos gerados por Inteligência Artificial na CNN Brasil são feitos com base em informações apuradas e checadas por jornalistas. Clique aqui para saber mais

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Lula vai a Minas Gerais e São Paulo antes de embarcar para Honduras

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) dá continuidade nesta semana a viagens pelo…

Chuva diminui, mas risco ainda é muito alto em cidades do RJ

A Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro manteve o patamar de risco muito…

Advogada comenta anulação da condenação de Daniel Alves: “Retrocesso“

No dia 22 de fevereiro de 2024, o lateral-direito Daniel Alves foi condenado a quatro…