Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Neymar não vai a clássico na Vila e manda recado: “Bora meu peixão“

Neymar não vai a clássico na Vila e manda recado: “Bora meu peixão“

Os torcedores santistas que compareceram à Vila Belmiro neste sábado (1) para assistir ao clássico contra o São Paulo esperavam ter mais um encontro com Neymar. Mas o craque não marcou presença no estádio do Peixe.

Neymar foi para sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, de onde publicou um story no Instagram assistindo ao jogo. O novo camisa 10 do clube aproveitou para mandar um recado: “Bora meu peixão”, escreveu.

 

Neymar fará o primeiro treino com o Santos na segunda-feira (3). Todo o elenco terá folga no domingo (2) após o clássico San-São.

O craque foi apresentado oficialmente pelo Santos na sexta-feira (31) em um dia de festa na Vila, com casa cheia e shows de artistas santistas.

Data de estreia

Apesar do entusiasmo, Neymar ainda não tem uma data certa para estrear pelo Santos. O atacante ainda não foi inscrito pelo clube no Campeonato Paulista e, portanto, não pode ser escalado por Pedro Caixinha.

Em coletiva após a apresentação oficial, Neymar disse que, se pudesse, jogaria já neste sábado (1) contra o São Paulo. O ex-jogador do Al-Hilal, que se recupera de lesão muscular, disse que está se sentindo bem fisicamente.

“Não dá tempo de eu jogar. Se desse tempo, eu garantiria 30 minutinhos, depois de um voo tão longo. Fisicamente eu estou bem melhor, confesso que eu não estou 100% ainda. Não é só com treino que eu vou estar bem fisicamente de novo. Eu preciso de jogos e de minutos. Eu estou muito melhor do que eu quando eu voltei a jogar. Só não vou jogar amanhã (contra o São Paulo) porque eu não estou inscrito, se não uns minutos eu ia jogar”, afirmou.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Live do crime: homem transmite assalto na praia de Santos (SP)

Um criminoso fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais enquanto cometia assaltos em Santos,…

Caminhada do Silêncio pede combate à impunidade da violência de Estado

Ativistas, pesquisadores, advogados e estudantes participaram neste domingo da 5ª Caminhada do Silêncio pelas vítimas…

Só um psicopata para falar que 8/1 foi tentativa de golpe, diz Bolsonaro

Durante evento na Avenida Paulista, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reforçou o pedido de anistia…